slide

03 janeiro 2017

Meu Quarto em Beverly Hills!!!

Reforma no meu quarto, em Beverly Hills!!!


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIII GENTEEEE LINDA E MARAVILHOSA...
Depois de milanos, voltei ❤❤❤ e depois de milanos vou conseguir postar a reforma do meu quartinho, que não é em Beverly Hills, por enquanto hahaha não tenho condições E SIM, coloquei esse nome no título para chamar a atenção #mejulguem.
Então, em Maio de 2016 quando decidi criar o blog e meu canal no Youtube, decidi fazer uma reforma em meu quartinho, para gravar e tirar fotos.
Com a ajuda da Arquiteta mais maravilhosa da minha cidade Beatriz Romanzini, agradeço de coração a ajuda dela, e também a ajuda do meu amado namorado que me ajudou muito e aturou mil fotos e idéias que mandei para ele me ajudar a decidir a decoração hehehe.
Queria um ambiente limpo, sem muito enfeite, a cor da parede do meu quarto é bem chamativa e então precisei cuidar nos acessórios. Para mim ele esta pronto mas como diz a Bea "A casa se movimenta e precisa de mudanças ano após ano" isso quer dizer que no momento ele está pronto, porém eu quero mudar mais coisas nele, mas isso só mais adiante.
O quarto é bem pequeno, não dá para fazer grandes mudanças mas vamos lá para o antes e depois, uhuuul



Eu tinha um criado mudo antigo, uma cortina feita a mão, de crochê e uma comoda bem antiga também. Não tem foto do guarda-roupas mas ele está no meu quarto também hehehe.
Vamos lá para o depois:


Decidi manter meus ursinhos e bonecas da infância. No meu mural eu apenas atualizei as fotos, dei uma mão de tinta na parede, pintei a cama, ela era marrom e agora é white off. Adicionei mais duas almofadas e o criado mudo que achei a ideia da Bea o máximo: CAIXOTE DE FRUTAS. Sim, comprei um caixote de frutas e pintei de roxo bem escuro, para combinar com o mural, adicionei duas prateleiras com dois cestos de R$1,99 hehehe e o abajur de sorvete que eu amo demais.
Não posso deixar de mencionar os quadrinhos em formato de espelho, detalhe delicado na parede. Agora vamos para a parte que eu mais gosto: Meu quantinho de gravação e maquiagem e fotos e etc etc...



No meu guarda-roupa segui mais uma dica da Bea, colocar um adesivo grande pois seria o fundo das minhas fotos e gravações. Em cima comprei caixas para organizar lembranças e tatarecos, por sinal são onçadas para combinar com a almofada da cama e o meu puff. Ganhei um gaveteiro, por ser vermelho escondi ele do lado do guarda-roupa. Procurei uma cortina simples, sem estampas, bem básica e clean. E agora meu amado cantinho. O espelho estilo camarim ganhei do meu mozão ❤ um presentão e a banqueta quadriculada preta e branca que ganhei dele também. Achei que combinou super bem com o quarto. Mandei fazer um aparador branco e um gaveteiro branco com rodinhas para eu poder tirá-lo e fazer mais espaço quando estou gravando, fotografando e maquiando etc etc.
Bom, então era isso pessoal. Meu simples quartinho e sua pequena grande reforma, hehehe. Agradeço de coração minha arquiteta,amiga e sogra, Beatriz Romanzini, você é demais!!! E claro que agradeço muito ao meu amorzinho, por sempre estar ao meu lado e por ter me dado esses presentes magníficos.
Entãooooooooo meus amores, o que vocês acharam do meu quartinho???? Ele está bem melhor agora :D :D
Comentem o que acharam e se também fizeram alguma reforma em algum comodo da casa, não deixe de compartilhar, um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com