slide

03 agosto 2016

Cera Depil Bella

Olá meninas e meninos, hoje o post é um pouco diferente.... vem comigo!!!



Faz muito tempo que uso a Cera Depil Bella roll on para fazer coisas de mulheres, óbvio! Depilar as pernas hahaha desculpa a intimidade mas não tem o porque esconder! Então, comprei dois refis e resolvi usa-los.... quem disse que consegui =( a cera estava com aspecto açucarado, não esquentava, não derretia, tive medo que fosse o aquecedor que uso apropriado para esquentar cera roll-on e também é da marca, pois não uso de marca diferente. Enfim, tentei usar de todas as maneiras e ela estava grossa, não tirava os pelos direito e estava deixando a pele da perna marcada com manchas roxas e avermelhadas, como falei o aspecto era de mel açucarado sabe?!?!?!
Não sei se dá para notar muito na foto.
O que eu fiz??? Entrei no site da Depil Bella e mandei uma mensagem contando o caso e reclamando, óbvio. Achei que não iam me dar o retorno e muito menos a mínima atenção para uma reclamaçãozinha de nada né gente, tem empresas que tem mais coisas para fazer. Maaas nããoo, eles me responderam, fiquei super feliz. Muito atenciosos, pediram meus dados, lote e validade (óbvio) dos dois refis de cera. E entããããoo Érika, conta logo poxaaaaaaaa.
Tá tá tá, lá vai. Esse post é para compartilhar essa experiência que tive com a marca Depil Bella Ceras, eles me responderam o e-mail com os seguintes dizeres: 
Olá 

Agradecemos as informações.
Enviaremos 2 unid de um novo lote da cera Refil Mel por favor fazer uso e nos informar o resultado.
Obrigada.
Não é demais? Bom, eu achei. As ceras chegaram??? Claro, demorou umas duas semanas mas chegou, e eu fiquei super feliz, confere aí a diferença das ceras:




Notaram? Acho que dá para notar a diferença. Enfim, usei a cera que eles mandaram, e 100% normal, ótima, nada do que reclamar. 
Eu uso a muito tempo essa marca de cera, super recomendo para todo tipo de pessoa, pois eles tem linhas para peles mais sensíveis também, não largo a Cera de mel da Depil Bella por nada hehehe.
Quero deixar aqui também meu agradecimento a empresa Depil Bella, que foi atenciosa e atendeu minha reclamação, muito obrigada. Além da responsabilidade com o consumidor, existem produtos veganos e que não são testados em animais, não é de amar uma empresa dessas?!?!?!

E aí, gostaram? não esqueçam de deixar suas opiniões e compartilhar por aí com seus amigos. E não esqueça, se tiveres algum problema com algum produto, não recue e mande sua mensagem para a empresa responsável. Beijão e fiquem com Deus, fuuuuui =*



11 comentários:

  1. Minha mãe usava muito cera dessa marca, hoje eu quase não vejo mais mas eram muito boas.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU GOSTO BASTANTE DESSA MARCA DE CERA HEHEHE BEIJINHOS :*

      Excluir
  2. Nossa, que legal a postura da empresa!
    Realmente há diferença de uma para a outra.
    E legal também da sua parte compartilhar a experiência.
    Gostei do post!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal né, eu não esperava por isso hehe beijos amore

      Excluir
  3. MENINA DO CÉU! Eu só uso essa cera, e essa semana eu notei muuita diferença. Eu estranhei muuito porque não estava retirando todos os pelos e eu lá me machucando a toa. Nunca pensei que estivesse estragada pois ela nunca me deu trabalho. Que post maravilhoso! haha Muito obrigada, agora já sei o que fazer. Um beijo <3
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viuuuuuuuuuuuuu, eu sabia que não era só a minha hehehe eu também nunca tive problemas com essa marca, por isso resolvi entrar em contato.
      Beijos amore :*

      Excluir
  4. Amei! A empresa foi muito atenciosa e legal a respeito do assunto! :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim guria, achei que nem ia ter retorno, fiquei muito feliz e satisfeita.
      Beijão.

      Excluir
  5. Não é por marca, porque essa realmente foi atenciosa.
    Mas esse tipo de cera não é muito legal.
    Se não souber usar, deixa marcas terríveis.
    Minha experiência com ela deu até sangue na história :(
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comprei, fui tentar sozinha, o resultado foi manchas terríveis roxas nas coxas, parecia sei lá que tinha apanhado, mas depois de anos de prática, agora consigo me depilar sozinha, bem tranquilo. E essas ceras são complicadas sim de lidar hehe se não aquece direito então, vixi hehehe
      Obrigada amore por seguir, claro que sigo também, beijos

      Excluir
  6. Adoro, só uso dela a muito tempo já. Ótimo post !!! Beijinhos estralados!

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com