slide

18 julho 2016

O melhor de mim!

The best of me!

"Não há nada mais duradouro que o primeiro amor!"

Oi gente linda, hoje vim falar de mais um filme Netflix!
Um romântico que chorei muuuuuuuuuuuuito, ooh guia emocionada.
Da série mais um livro que virou filme, livro do autor Nicholas Sparks. O filme retrata uma história de amor de dois adolecentes que por um infeliz incidente acabou separando eles e consequentemente transando caminhos diferentes, porem coma força do destino, após 21 anos se reencontraram.
Nada é mais forte que o amor verdadeiro e o perdão para curar uma magoa profunda... Eu não vou contar mais, chega, vai estragar a graça para quem vai assistir.



Super amei, super recomendo, chorei gente, é sério chorei em mais um filme DE NOVO, é lindo, romântico, triste e com um final muito emocionante.
Fiquem com o trailer e a sinopse:


Dawson e Amanda se conhecem e se apaixonam no colegial, um período de ouro em suas vidas. Enquanto ele é um garoto pobre vindo de uma família criminosa, ela é uma garota rica cheia de sonhos. Embora muito apaixonados, eles acabam terminando o relacionamento devido uma tragédia. Vinte e um anos depois, eles se reencontram, após o homem que morava com Dawson morrer e deixar um testamento para a reunião dos dois. Dawson ainda aparenta estar apaixonado por Amanda, que o evita, pois é casada e tem filhos.

Se alguém aí já assistiu, deixe seu comentário do que achou. Beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com