slide

11 junho 2016

Lápis de sobrancelha Marchetti - cor grafite

Lápis de sobrancelha Marchetti - cor grafite

Boa tarde meninas :D

Hoje vou falar sobre um lápis de sobrancelha que uso algum tempo já.
Então não digo  que seja o queridinho, pois estou numa luta sem fim para achar uma sombra que fique bem com a cor da minhas sobrancelhas então tenho ele para quebrar o galho.

O Lápis é da marca Marchetti na cor grafite, paguei 22,80 (na farmácia da cidade onde moro, na net é mais em conta) :
(desculpa, peguei do google essa foto pois o meu está pequeninho e sem as escritas, me julguem...)
Eu gosto bastante dele porem não achei outro melhor até agora, único na cidade (no interior né,  foi o único que achei para ser bem sincera) a cor é grafite e tem o toque bem seco, não é cremoso, bem pelo fato que se fosse ia deixar o pelo grosso e com resíduos de lápis nos fios. Como tudo tem vantagem e desvantagens, o toque seco tem sua desvantagem também, ARRANCA OS PELOS, siiiiiiiim gurias, arranca mesmo, tive que parar de usar pois eu estava ficando cheia de falhas na sobrancelhas =( mas como disse para vocês para quebrar o galho eu recomendo, mas não para usar sempre, e eu continuo na luta para achar uma sombra que feche com a cor das minhas sobrancelhas =’(
Segue fotos do antes e depois, vou ser sincera, melhora algumas falhas mas não preenche totalmente não, como o resultados esperados de algumas sombras por aí. (na verdade nem se nota tanta diferença assim hihi mas ele é baratinho né)
Era isso, espero que tenham gostado e comentem, mandem críticas, elogios e sugestões... Beijos, fiquem com Deus!

Gostou? deixe sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com